Nosso Frete é mais Barato!!!
Pensando em nossos clientes, em março de 2019, a BeeGoods Naturais, para conseguir atender todas as regiões com fretes viáveis. Trabalhamos sempre para tentar negociar as melhores condições de fretes para atender todas as Regiões do Brasil.
A partir do dia 27/10/2020 não estaremos mais com frete grátis (exclusivo para Boleto - estado de São Paulo). Pensando em todos os clientes, estamos oferecendo descontos no frete através de cupom de desconto. Essa modalidade é para todos os tipos de pagamento e para compras acima de R$ 299. É necessário inserir no carrinho de compra o CUPOM de desconto acima para obter o desconto. O Cupom somente será validado caso a compra seja acima o valor em produtos apresentado na tabela.
Atenção: Cidades/Bairros em áreas de Risco, área com restrições temporárias (por conta de problemas regionais/locais) e Áreas Rurais (Zona Rural), principalmente cidades do Rio de Janeiro, Manaus Recife, Belém e Cidades do Intrior sua encomenda muito provavelmente terá que ser retirado no Centro de Distribuição dos Correios/Transportadora selecionada que atende sua Região. Os operadores de logísticas não entregam em regiões de risco.
A retirada da mercadoria no centro de distribuição que é designado pelos correios/jadlog/gollog, em caso de restrição do CEP cadastro pelo comprador, é de inteira responsabilidade do cliente comprador. Caso tenha dúvidas se sua região é de risco, restrição ou Zona Rural, consulte com a transportadora antes da compra se seu bairro tem alguma restrição de entrega, não aceitamos reclamações por esse motivo.
Possíveis locais de Restrições na Cidade do RJ (baseados em bairros que já tivemos históricos até o momento): Honório Gurgel e Parque Anchieta. (Essa informação não isenta outros bairros terem restrições, esses bairros são locais onde já tivemos históricos de envio e que tiveram restrições, em caso de dúvida, nos consulte antes da compra)
O frete é calculado durante o processo de compra, antes do checkout você será solicitado a informar o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O Valor do Frete será adicionado no valor total da compra formando assim o valor final.
Envios: Grande Parte dos envios são feitos pela empresa Correios, após postarmos sua compra enviaremos o código de rastreio em até 2 dias úteis para que possa acompanhar a remessa. Caso queira acompanhar sua compra entre link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.
Atenção: Para regiões Norte e Nordeste, acrescentar 5 dias úteis ao envio via SEDEX, e 10 dias úteis para envio via PAC.
Após sua compra ser aprovada seu pedido deverá ser enviado em até 3 dias úteis.
O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, lembrando que para boleto, pode chegar a 3 dias úteis. Quando o tempo de postagem for superior ao mencionado acima, devido a qualquer tipo de casualidade, isso será avisado através do email ou whatsaap.
Observação: para melhor atende-los, poderemos realocar sua opção de transportadora por alguma que tenha melhor prazo, sem que para isso haja cobranças extras ou avisos prévios.
A BeeGoods Produtos Naturais não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento ou pela devolução ao remetente por não localização do endereço devido a erros de cadastro (ex. número, rua, erro de digitação). Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de inteira responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado. Caso seja solicitado a devolução do pagamento, o valor a ser devolvido será dos produtos, não podemos devolver o valor pago no frete, uma vez que o envio uma vez postado, já é cobrado. Essa Política é válida também para os despachos de Frete Grátis, será cobrado o valor integral da repostarem nesse caso.
Obs: Não será feito um novo despacho antes do retorno ao remetente.
TENTATIVAS DE ENTREGA
A Bee Goods Produtos Naturais entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, faremos mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos serão devolvidos à central de distribuição, e a repostarem somente será feita após contato com o cliente e o pagamento de uma nova postagem.
A Bee Goods Naturais se responsabiliza integralmente pela a entrega da mercadoria, então caso ocorra extravio, perda, ou avarias, faremos uma avaliação e nos comprometemos na solução. Entretanto, caso ocorra algum dos casos acima “Devolução por erro no cadastro” e/ou “Tentativas de entrega” qualquer ocorrência no trajeto de retorno é de responsabilidade do cliente.
Não queremos apenas comercializar produtos, queremos disponibilizar qualidade de vida! Essa é a nossa proposta na BEEGOODS - PRODUTOS NATURAIS; Somos uma loja especializada em produtos Apícolas da marca Pon Lee Sunyata, sendo considerado uma das melhores marcas de Própolis do mercado com diferencial para qualidade Tipo Exportação em toda linha de produtos. Siga-nos também no intagram @beegoods_naturais e no facebook , e venha nos conhecer melhor - BEE GOOD !
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade