Curiosidades/blog

Aviso Carnaval

Postado em  25/02/2025

Entre os dias 1-5 de Março não haverá despachos e Expediente, devido ao feriado de Carnaval.

Devido ao Feriado de Carnaval, as transportadoras não irão atender entre os dias 3-5 de Março, portanto,  para evitar que as mercadorias fiquem paradas nos correios, todas as compras confirmadas até o dia 27 de Fevereiro serão enviados normalmente (compras feitas por boleto, deverão ter sido pagas e compensadas até essa data).

Compras feitas á partir das 11 horas do dia 27 de Fevereiro, serão despachados após o feriado de Carnaval, sendo assim, somente dia 6 de Março.

Dias 1 e 2 - Não teremos expediente (como todos os finais de semana)

Dias 3-5 - Não teremos expediente, devido que as transportadoras não irão ter serviços de despacho.
 


Aviso Importante

Postado em  13/12/2024

Estaremos de Férias Coletivas Entre os dias 19 de Dezembro até 3 de Janeiro.

 

Todas as compras confirmadas até o dia 19 de Dezembro serão enviados normalmente (compras feitas por boleto, deverão ter sido pagas e compensadas até essa data).

Compras feitas á partir das 11 horas do dia 19 de Dezembro, serão enviadas a partir do nosso retorno, e já estarão com prazos calculados acrescidos dos dias do recesso.
 
Neste período não teremos atendimento via whatsapp, somente por email
beegoods@ponlee.com.br

 


Aviso Importante

Postado em   6/9/2024


 



Todas as compras confirmadas até o dia 13 de Setembro serão enviados normalmente (compras feitas por boleto, deverão ter sido pagas e compensadas até essa data).

Compras feitas á partir das 11 horas do dia 13 até 27 de Setembro, serão enviadas a partir do nosso retorno, e já estarão com prazos calculados acrescidos dos dias do recesso.
 
Neste período não teremos atendimento via whatsapp, somente por email
beegoods@ponlee.com.br

Temos a opção de envio imediato dos principais produtos, pela plataforma do Mercado Livre na modalidade FULL (informamos que os preços e condições praticados no mercado livre não são os mesmos que do nosso site direto, uma vez que a plataforma cobra diferentes taxas para hospedagem e envio dos produtos)

Clique aqui para conhecer o nosso catalogo de itens no FULL do Mercado Livre

Atenção: Pedimos que leiam todas as informações acima.
Em caso de dúvidas estamos a disposição

Nosso estoque do Mercado Livre será imediato somente para os produtos no FULL. Anúncios fora do FULL estarão com prazos estendidos.

Na festa 6 anos Beegoods, o presente é pra você 🥳

Postado em   6/9/2024


Condições da Promoção:

Um Brinde válido por CPF (novos pedidos de compras, com o mesmo CPF não receberão dois brindes)

Não é possivel escolher qual dos brindes ganhar (envio sortido entre os dois produtos da campanha);

Compras acima de R$ 180 em produtos (exemplo:  compra de R$160 em produtos + R$ 20 de frete, não se habilita ao brinde)

Apenas 20 unidades, aproveite!

 


GREVE NOS CORREIOS

Postado em   27/8/2024

Queridos Clientes,

A greve foi encerrada na última sexta-feira, dia 23/8/2024, porém, existe algumas remessas ainda com atrasos, sendo normalizados dentro de alguns dias.

Devido a isso, estamos retomando os fretes com os correios á partir de hoje 27/8/2024

Equipe beegoods

 


GREVE NOS CORREIOS

Postado em   15/8/2024

Queridos Clientes,

Á partir de hoje, dia 15/8, para evitar transtornos e atrasos, estaremos desativando a opção de fretes via Sedex e PAC, reativaremos assim que normalizar a situação com os correios. Conseguimos uma tabela especial com a Jadlog para esse período e temos GOLLOG para alguma regiões com preços acessíveis. 

abaixo mais sobre a greve dos correios:

Os trabalhadores dos Correios estão em greve por tempo indeterminado desde o dia 7 de agosto de 2024, conforme informado pela Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT). A adesão ao movimento alcança cerca de 70% nos estados que aprovaram a paralisação. 

Embora as agências dos Correios continuem recebendo encomendas, atrasos nas entregas estão ocorrendo, principalmente em encomendas com prazo de entrega e/ou despachadas a partir do dia 07/08/2024. Os Correios estão trabalhando com um plano de contingência para minimizar os efeitos da greve.

Caso o status da sua encomenda atrasada apareça como "Objeto em transferência - por favor aguarde", isso significa que ela já está em posse dos Correios, mas que ocorrerão atrasos na entrega.

Uma assembleia está prevista para o dia 15/08 para discutir o retorno aos trabalhos, porém mesmo com o fim da greve, é esperado que as entregas demorem entre 1 e 2 semanas para se normalizarem.

 


Recesso entre os dias 24-28 de Junho

Postado em  19/6/2024

Queridos Clientes,

Dia 24 de Junho é aniversário de Atibaia, sendo feriado Municipal.

Estaremos de recesso entre os dis 25-28 de Junho, retornando nossas atividades  dia 1º de Julho.


Pedidos Feitos e confirmados até dia 20 de Junho, serão despachados normalmente,

Pedidos feitos entre os dias 21-28 de Junho, serão despachados no próximo dia útil. 


 Atenção aos prazos de entregas mais longos neste período

Agradecemos a compreensão.

Att.

Equipe Beegoods

 


Recesso Carnaval

Postado em  17/2/2024

Queridos Clientes,

Devido ao Feriado de Carnaval e por conta que maioria dos operadores logísticos não tem expediente neste período, entre os dias 12-16 Fevereiro não estaremos tendo operações de envios. 


Pedidos Feitos e confirmados até dia 08 de Fevereiro, serão despachados normalmente. 


Para maiores informações, clique aqui.  Atenção aos prazos de entregas mais longos neste período

Compras feiras neste período serão enviados á partir do dia 19/2

Agradecemos a compreensão.

Att.

Equipe Beegoods


Entre os dia 20 de Dezembro - 3 de Janeiro estaremos de recesso

Postado em  19/12/2023

Queridos Clientes,

Entre os dias 20 de Dezembro -03 de Janeiro (apenas para pedidos confirmados entre essas datas), estaremos com os prazos mais longos para despacho, devido a recesso de Natal e ano novo.

Pedidos Feitos e confirmados até dia 20 de Dezembro, serão despachados normalmente,
Pedidos confirmados dia 21/12 até 2/12, serão despachados após nosso recesso,

 

Agradecemos a compreensão.

Att.

Equipe Beegoods

 


Entre os dias 18-25 de Agosto 2023 estaremos com os prazos mais longos

Postado em  16/8/2023

Queridos Clientes,

Excepcionalmente entre os dias 18-25 de Agosto (apenas para pedidos confirmados entre essas datas), estaremos com os prazos mais longos para despacho.

Pedidos Feitos e confirmados até dia 17 de Agosto, serão despachados normalmente,
Pedidos confirmados dia 18 de Agosto (sexta-feira) até dia 25 de Agosto (sexta-feira), estarão sendo despachados entre os dias 28-29 de Agosto.

Agradecemos a compreensão.

Att.

Equipe Beegoods


Entre os dias 10-17 de Setembro estaremos com os prazos mais longos

Postado em  09/09/2021

Queridos Clientes,

Excepcionalmente entre os dias 10-17 de Setembro (apenas para pedidos confirmados entre essas datas), estaremos com os prazos mais longos para despacho.

Estaremos entrando com uma SUPER PROMOÇÃO de 3 anos da Beegoods á partir do dia 19/09

Aguardem,

 

att.

 

Equipe Beegoods

 

Estamos com Problemas no atendimento via Whatsapp

Postado em  07/08/2021

Após atualizarmos nosso catálogo de produtos no whatsapp (ferramenta do whatsapp bussiness), o whatsapp bloqueou nossa conta sem procedência.

Já entramos com recurso para recuperação, porém dependemos da resposta do SAC do grupo Facebook. 

Entretanto continuamos com o nosso atendimento no nosso horário comercial (segunda-sexta das 9:30 ás 16:30), e por nossos outros canais de comunicação, e-mail (beegoods@ponlee.com.br), Instagram (@beegoods_naturais) e ligação telefônica (11-9 8968-2380)

Lamentamos pelo transtorno, e aguardamos que tudo se normalize em breve


Equipe Beegoods

 

 

Recesso entre os dias 24 de Junho até dia 1º de Julho 

Postado em  22/06/2021

Queridos Clientes,

Informamos que entre os dias 24 de Junho até o dia 1º de Julho, estaremos em um mini recesso.
Como alguns clientes mais antigos já conhecem, sempre optamos por fracionar nosso descanso em poucos dias, porém em mais vezes ao ano. 

Sendo nosso equipe pequena, preferimos pausar nosso trabalho em um todo, para que nosso regresso entregue o melhor serviço e atendimento que vocês merecerem.

Assim, entre essas datas não estaremos fazendo envios de mercadorias.


Pedidos confirmados nos dia 24 a 30 de Junho, serão enviados a partir o dia 2 de Julho.

Nesse período, nosso calculador de fretes estará informando o prazo de entrega incluindo essa parada.

Entre esses dias, estaremos apenas com atendimento via email e whatsapp (com tempo maior de resposta) e sem o atendimento via telefone.

E voltaremos com mais surpresas bem deliciosas, aguardem ❣️

Grata a todos pela compreensão -

Equipe Beegoods


Promoção Ano Novo Chinês

Postado em  12/02/2021

Queridos Clientes,

Abaixo o regulamento da Promoção:

Cupom: Utilize o cupom "anonovo" e ganhe descontos na sua compra. Válido 1 por pessoa (CPF).
Esse Cupom estará disponivel entre os dias 12 até 14 de Fevereiro de 2020

 

Válido Somente para compras acima de R$ 195,00 (em produtos)

Brinde: Todos os clientes que fizerem compra acima de R$ 195,00 (em produtos), estarão automaticamente concorrendo a um dos quatro (4) chaveiros de Singapura.
Essa promoção se encerra no Domingo, dia 14, ás 18 horas, onde iremos sortear os vencedores e enviaremos junto com a compra do vencedor.

 

Boa Sorte e boas Compras a todos :)

Equipe Beegoods

 


Manutenção Programada e Descanso Coletivo da Equipe entre os dias 2 a 08 de Dezembro 2020 

Postado em  27/11/2020

Queridos Clientes,

Informamos que entre os dias 02-08 de Dezembro de 2020 não estaremos fazendo envios de mercadorias devido a manutenções internas, reposição de insumos e descanso coletivo para nossa equipe.

Como é de conhecimento de todos, esse ano foi muito intenso para o setor de e-commerce, principalmente no ramo de nossa Atividade. Em alguns meses chegamos fazer turnos noturnos para conseguir atender todos os clientes com a mesma dedição e carinho. Decidimos após o sucesso da nossa black friday, dar um descanso coletivo, para nossa equipe e nesse meio tempo, repor materiais e fazer manutenções programadas.

Pedidos confirmados no dia 1-8 de Dezembro, serão enviados na quarta feira dia 09 de Dezembro.

Nesse período, nosso calculador de fretes estará informando o prazo de entrega incluindo essa parada.

Entre esses dias, estaremos apenas com atendimento via email. Não estaremos com atendimento via telefone.

Grata a todos pela compreensão -

Equipe Beegoods


Instabilidade no sistema da Jadlog

Postado em  21/10/2020

Queridos Clientes,

Fomos informados que desde de ontem, o sistema da Jadlog Brasil está com instablidade no sistema.

Essa instabilidade está causando erros no rastreio e pode ocasionar atrasos nos despachos, devido que em certos horários as etiquetas de postagem não são geradas.

Pedimos desculpas pelo transtorno estamos juntamente com a Jadlog tentando resolver o mais breve possível.

Qualquer dúvida ficamos a disposição 

Equipe Beegoods


Manutenção Programada entre os dias 23-25 

Postado em 21/09/20250

Informamos que entre os dias 23-25 de Setembro não estaremos fazendo envios devido a manutenções internas programadas, portanto, todos os pedidos confirmados até dia 21 de Setembro, serão despachados normalmente.

Pedidos confirmados no dia 22 de Setembro até dia 25 de Setembro, serão enviados na segunda feira dia 28 de Setembro.

Nesse período, nosso calculador de fretes estará informando o prazo de entrega incluindo essa parada.

Entre esses dias, estaremos apenas com atendimento via email.

Gostaríamos de salientar que os correios ainda estão em Greve, portanto estamos apenas com a opção de Jadlog e Azul cargo.

Grata a todos pela compreensão -

Equipe Beegoods


Greve Correios 2020

Postado em 18/08/2020

Queridos clientes,

Hoje cedo, 18 de Agosto de 2020, recebemos a notícia de greves nos Correios. 

Quem compra conosco, deve-se lembrar do transtorno que foi a última paralisação (Agosto/Setembro 2019), no quesito de demora e até extravio das encomendas. 

Diante a situação, decidimos optar na desativação do frete correios (SEDEX e PAC) até o fim dessa paralização. 
Mesmo com os correios garantindo que os serviços de entrega de encomendas não serão diretamente afetados, todos os anos acabamos passando por transtornos nesse âmbito. 
Por sempre tentarmos a melhor opção custo/benefício nas entregas, e sabemos que se mantermos as modalidades correios a qualidade de nosso serviço será prejudicada.

Outro aspecto que nos fez avaliar que essa é a melhor decisão a ser tomada, foi de que depois da pandemia os serviços de encomendas dos correios já estão com menos eficiência, com prazos de entrega em algumas regiões dobrados e sem o quadro de funcionários completo.

Essa medida não irá afetar todas as cidades, já que trabalhamos com outras transportadoras ( jadlog ou azul) que trabalham com preços similares ao dos correios. Contudo, regiões que serão mais afetadas com pequeno aumento nos fretes são: São Paulo Capital, Grande SP e região de Campinas, regiões onde temos benefícios exclusivos com os correios por sermos da mesma região e termos um contrato que ajudava a subsidiar os fretes para esses locais.

Somos solidários a todos os que buscam melhores condições de trabalho, porém de forma a não prejudicar nossos clientes, estamos retirando a modalidade frete correios até que tudo possa ser normalizado. 

Grata a todos pela compreensão, Tainara - equipe Beegoods

 


INFORMATIVO COVID 19

Postado em 08/04/2020

Estamos vivendo um cenário extremamente difícil e delicado, fruto da pandemia que se alastrou pelo Brasil e o Mundo, o COVID-19. Parece um assunto já repetitivo, porém nós BeeGoods precisamos nos posicionar sobre significado dessa realidade em nosso ciclo “empresa- cliente”, uma vez que vivemos um momento que gerou barreiras entre países/cidades, limitando e fechando diversos serviços, empresas e estabelecimentos , afetando diretamente nosso funcionamento “normal”, pois apesar de sermos uma empresa de e-commerce, não dependemos apenas de nós para continuar funcionando. 


Nossa equipe está desde março trabalhando 7 dias por semana, chegando algumas vezes a trabalhar 15 horas por dia, com o intuito de atender  desde os mais fieis clientes aos mais recentes que estão nos conhecendo agora, com mesmo carinho e dedicação. Porém, a demanda aumentou de um dia para outro, e sabendo da importância dos produtos que vendemos, e os  benefícios para a diminuição e até combate desse vírus tão assustador, nos mantendo  unidos! Fizemos mudanças, aumentamos a carga horária, e contratamos colaboradores para nos ajudarem a minimizar ao máximo os atrasos nos despachos e atendimento ao cliente.

Contudo, apesar de todos os esforços, uma pequena parte de nossos clientes tem nos abordado de forma hostil, com reclamações sobre a demora no recebimento de mercadorias já despachadas, e apesar de nossos esforços e explicações sobre como não temos alçada sobre as leis e sanções vindas do governo, que a cada dia determina uma abordagem diferente para as transportadoras de mercadorias e encomendas, venho por meio desse pedir encarecidamente uma maior empatia nesse momento tão complicado.
Entendemos todos os clientes, somos consumidores também, e ficamos frustrados quando uma mercadoria não chega, mas estamos vivendo algo atípico da realidade, é algo muito maior que um "simples" problema na operadora de logística.

Desde março, a cada 24 horas tem alguma novidade, onde algum governador sanciona algum decreto e prejudica toda a cadeia de logística. As Malhas Rodoviárias e Aviárias foram reduzidas drasticamente. Como explicamos, é algo muito maior que a Beegoods Naturais, é algo que envolve diversos estados, países, empresas multinacionais e nacionais de grande porte e todos nós dependemos deles. A Beegoods é uma micro empresa, não temos o poder de controlar decisões do macro ambiente, dos governadores, da OMS e  das grandes organizações.


Não minimizamos de forma alguma a frustação e a preocupação e estaremos dando todo suporte que está ao nosso alcance, como em casos de extravio, onde iremos avaliar caso a caso, contudo para os casos de atrasos na entrega, pedidos paciência, pois sabemos que é penoso esperar por aquela compra tão aguardada, principalmente quando o produto não é algo fútil ou dispensável, mas com amor e compreensão esse momento se tornará mais fácil.

Seguimos todas as orientações fornecidas pelo nosso Gerente Regional dos correios, e já aumentamos todos os prazos de recebimento no site, entretanto algumas regiões os correios está com muita dificuldade em cumprir menores prazos, principalmente em estados de SC e RJ (um dos motivos é que esses estados em particular têm bastante colaboradores idosos e do grupo de risco, gerando uma diminuição drástica do quadro de funcionários).  


Temos também conhecimento de algumas cidades do ABC paulista que estão com as mesmas dificuldades, fazendo com que haja uma redução de entregas porta a porta, ocasionando que os produtos tenham que ser retirados nos centros de distribuição. Mais uma vez, explicamos que é algo que não temos o poder de decidir e informamos (como sempre foi informado) que regiões com restrições, onde por algum motivo o carteiro não vá fazer a entrega, o objeto tem que ser retirado pelo cliente. Não temos um mapa ou informativo com cada localidade que tem restrições ou atrasos, por isso que não conseguimos ter posição de caso a caso ou região.

Diante disso, na última quinta feira habilitamos a JADLOG e a AZUL CARGO para o atendimento de algumas regiões (Florianópolis, Curitiba e Teresina- em breve RJ ),onde tivemos resultados bons nessas capitais, mas lembrando, é instável a situação e pode haver atrasos em qualquer uma empresa logística dependendo muito do momento. Como muda muito a cada 24 horas, não temos como consultar cidade por cidade, e muita vezes somos notificados que está normal e durante o transporte esse status acaba se alterando. 

Nesse momento, indicamos que evitem comprar frete "econômico"  (PAC ou similar), melhor sempre optar pelo frete mais rápido, mesmo que mais caro, é a opção mais segura.

Deixamos-nos a disposição para abrir ocorrência de cada caso de atraso nas entregas, apenas pedimos a compreensão de todos, já que a resolução do problema não está 100% em nossas mãos. Com amor e empatia, juntos, iremos ultrapassar esse momento de adversidade!

Gratidão a todos vocês! 🙏 Tainara e Equipe Beegoods Naturais

Atenção: COD-19 

Postado em 20/03/2020

Devido a pandemia do COD-19, muitos estados e cidades determinaram quarentenas e restrições a transportes.

Diante desse fato, alguns locais estão com prazos mais longos e algumas regiões estão com limitação de entrega.

Antes de Comprar, consulte como está a restrições em sua cidade. Até o momento (20/03) os correios estão funcionando

normalmente, mas por ter um avanço muito rápido, não sabemos dizer como serão os próximos dias.

 

Gostaríamos de informar também que devido ao alto volume de mercadorias, estamos com todos os nosso canais de atendimento

sobrecarregados mas estaremos respondendos á todos.

Você também pode acompanhar se sua cidade está com restrições pelo link :

https://blog.melhorenvio.com.br/monitoramento-transportadoras/

Agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Beegoods Naturais

 

Promoção se proteja contra o Coronavírus

Postado em 07/02/2020

A repercussão mundial que o vírus corona trouxe, serviu para nos relembrar a importância de mantermos nossa imunidade sempre alta!

Para ajudarmos na prevenção de vírus e bactérias, as primeiras 12 compras realizadas em nosso site www.beegoods.com.br com valor a cima de R$150 reais (frete não incluso), ganharão automaticamente um extrato de própolis !

Vale alertar de que nada adianta esses cuidados, se não nos atentarmos com outras ações imprescindíveis, como as  seguintes sugestões:

  • Praticar atividade física
  • Alimentação adequada (dieta rica em vitaminas)
  • Evitar locais com aglomerações
  • Manter locais bem ventilados
  • Não compartilhar objetos de uso pessoal (copo, garfo)
  • Lavar sempre as mãos, sobretudo após regressar da rua ou locais públicos
  • E claro, nossa orientação principal, que ajuda a manter a imunidade alta:  Tomar todos os dias nosso Própolis Pon Lee/ Sunyata, no mínimo 30-40 gotas e se possível 2 vezes ao dia. 

A ingestão de Geleia Real e Pólen também é indicada, pois esses dois irão complementar esse combate ao vírus e bactérias.

Não existem estudos que comprovam que o uso de Própolis, Geleia Real, e o Pólen pode prevenir o curar essa doença, mas esses alimentos são excelentes para imunidade por conter substâncias antivirais.

Regulamento da Promoção: Válido para 12 primeiras compras acima de R$ 150 em produtos; a  compra do dobro ou mais do valor de R$150 não resulta no ganho de 2 ou mais brindes;
Válido 1 (um) Brinde por CPF

 

Black Friday Bee Goods Naturais

Postado em 25/11/2019

Entre os dias 27 de Novembro até o dia 01/12 estaremos com a nossa black friday.  Além das ofertas, nesse período estaremos ofertanto fretes grátis e com custos reduzidos para algumas capitais, conforme a propaganda acima. Aproveitem, é somente dias 27,28,29,30 de Novembro e 1º de Dezembro

Conheça as promoções no nosso canal do youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=DvYpfeJa11A

Equipe Bee Goods Naturais

 

Aviso Importante - Setembro 2019

Postado em 30/08/2019

No mês de Setembro, estará acontecendo o Apimondia no Canadá e a convite de alguns parceiros/associação, estaremos participando desse evento, que tem como objetivo a troca de informações e a divulgação de produtos apículas.

Durante esse período, alguns dias estarão com limitações de despachos.

Abaixo o nosso cronograma

Despachos normais para Compras (pagamentos Confirmados)

Entre os dias 1-16 de Setembro

Pedidos feitos e confirmados entre os dias 17-24 serão enviados somente após o dia 25 de Setembro.

Pedimos para todos os Clientes que por gentileza se atentem a  questão dos despachos.

Agradecemos pela  compreensão 

Equipe Bee Goods Naturais

 


Conheça os Benefícios do Pólen Apícola

Postado em 31/07/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#sunyata #ponlee #propolis #pólen #ponleesunyata🐝


Aviso Importante:

Postado em 25/03/2019

Entre os dias 26-29 de Março estaremos em período de fechamento Trimestral. 

Nessas datas estaremos fazendo manutenções programadas, inventáriosdedetização interna e externa e cursos de atualizações. 

Atenção: Excepcionalmente as compras Efetuadas entre os dias 26-29 de Março serão enviados á partirdo dia 1º de Abril.

Nesse período nossos canais de atendimento estarão funcionando com restrições, estaremos atendendo todos os clientes com a mesma atenção de sempre, porém em alguns  momentos do dia, teremos dificuldades de atender em prontidão.

 


Shoot de Antioxidantes 

Postado em 21/01/2019

Hoje tomei em jejum um shoot de Antioxidantes.

Misturei um limão exprimido, com dez gotas de Própolis com Pólen e Café e uma colher de cúrcuma.

Além rico em antioxidantes, essa receita ajuda acelerar o metabolismo por conta do Café e pode diminuir o colesterol ruim.

💚🐝
#sunyata #ponlee #propolis #pólen #ponleesunyata🐝


Smothie de Banana com Pólen Pon Lee 

Postado em 11/10/2018

Hoje fiz um smothie mega protéico e bem cremoso de banana !! Então minha manhã já começou com toda a energia e disposição! 

E vamos aos ingredientes: 

  •  Duas bananas congeladas (eu usei a nanica)
  •  Dois copos de leite de soja (ou o de sua preferência)
  •  Usei um scoop de whey protein de baunilha, mas é totalmente opcional, pois o pólen já supre as necessidades da proteína, gosto de por pelo sabor, mas   você pode substituir por umas gotinhas de baunilha mesmo.
  •  Duas colheres de café de pólen desidratado Pon Lee ( você encontra no nosso sitewww.beegoods.com.br)


Bato todos os ingredientes e acrescento um cubo de gelo, fica bem cremoso e refrescante! 
 

Ah o canudo é reutilizável, dica bacana também para não esquecermos do nosso meio ambiente!

💚🐝
#sunyata #ponlee #propolis #pólen #ponleesunyata🐝


American Pancakes

Postado em 7/10/2018

Que tal uma american pancakes com nosso mel Pon Lee para começar bem o dia? 😋

 

 

 

Vamos a receita:

  • 1 xícara de leite
  • 1 xícara de farinha 
  • 1 ovo
  • 1 colher de café de fermento em pó

Como fazer:

  •  Misture todos ingredientes menos o fermento, após a massa ficar homogénea adicionar o fermento.
  • Em uma frigideira coloque um pouco de óleo de côco ou uma manteiga de sua preferência para untar e adicione a massa.
  • E para terminar ponha nosso Mel Pon Lee a gosto!

Ou se preferirem veja o nosso vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=JKuZzFU1yaM

E pronto, aproveite essa delícia!!

Um ótimo final de semana a todos!!!

#ponlee #beegoods #breakfast #americanpancakes  #lifestyle#mel

 

Sobre a loja

Não queremos apenas comercializar produtos, queremos disponibilizar qualidade de vida! Essa é a nossa proposta na BEEGOODS - PRODUTOS NATURAIS; Somos uma loja especializada em produtos Apícolas da marca Pon Lee Sunyata, sendo considerado uma das melhores marcas de Própolis do mercado com diferencial para qualidade Tipo Exportação em toda linha de produtos. Siga-nos também no intagram @beegoods_naturais e no facebook , e venha nos conhecer melhor - BEE GOOD !

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-paghiper-v1
Selos

BEEGOODS PRODUTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 31.250.408/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade